Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma postagem por dia?



Ela prometeu: uma postagem por dia, ela falhou ontem...

Ela tem falhado com algumas coisas ultimamente....

Ela visitou a melancolia... achou engraçado como poderia sobreviver tanto tempo nela??

Ela decidiu escrever em terceira pessoa, pra ver se consegue olhar com calma, se encontra um caminho um pouco mais tranquilo, já que dentro tudo é tempestade.
Queria falar bonito como alguns poetas que conhece, mas não tomou tanto jeito assim com as palavras e com a ordem delas.

Fica aqui pensando, fantasiando dunas:
"Dunas nômades, mutantes, dunas dançantes, que são levadas com o vento, que são transportadas com o vento."

Fica aqui pensando, fantasiando tendas:
"Tendas coloridas, Jaimas coloridas, dançantes que bailam como saias ao vento sob seu amante de areia."

No fundo tudo é fantasia, tudo é ilusão....
Nem a morte é real.

E a memória é atualização daquilo que não é mais, é recriação. 
É aquilo que se deseja que tenha sido.


Strawberry Fields Forever

The Beatles

Let me take you down,
'cause I'm going to Strawberry Fields.
Nothing is real,
And nothing to get hung about.
Strawberry Fields forever.
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone,
But it all works out;
It doesn't matter much to me.
Let me take you down,
'cause I'm going to Strawberry Fields.
Nothing is real,
And nothing to get hung about.
Strawberry Fields forever.
No one I think is in my tree,
I mean, it must be high or low.
That is, you can't, you know, tune in,
But it's all right.
That is, I think it's not too bad.
Strawberry Fields Forever
Let me take you down,
'cause I'm going to Strawberry Fields.
Nothing is real,
And nothing to get hung about.
Strawberry Fields forever.
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone,
But it all works out;
It doesn't matter much to me.
Let me take you down,
'cause I'm going to Strawberry Fields.
Nothing is real,
And nothing to get hung about.
Strawberry Fields forever.
Always know, sometimes think it's me.
But you know, I know when it's a dream.
I think a "No," I mean a "Yes,"
But it's all wrong.
That is, I think I disagree.
Let me take you down,
'cause I'm going to Strawberry Fields.
Nothing is real,
And nothing to get hung about.
Strawberry Fields forever. Strawberry Fields forever,
Strawberry Fields forever, Strawberry Fields forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário