Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tô tentando, mas não entendi...

Tô tentando, mas ainda não entendi a indicação para a comissão de Direitos Humanos, então, peço licença para publicar algo diferente aqui no blog, licença poética, de pura indignação.

O Sr. Deputado Marco Feliciano acredita que: 

1- "A maldição que Noé lançada sobre seu neto, Canaã, respinga sobre o continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!" 
2- "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime e à rejeição". 

 Pergunto: 
Seria o negro e o gay a doença da humanidade Sr. Deputado? 
Ou seria a merda capitalista, egoísta que vivemos? 
Explico: É necessário o pobre para que haja o rico meu caro! 
É necessária a fome e a guerra na Africa para que as grandes potencias se mantenham no poder, na eterna exploração de um povo sobre o outro, fingindo mandar alimento aos "pobres coitados", enquanto exploram recursos naturais (foi assim com o Brasil, é assim com diversos países da Africa). 
Um ditando as regras, outros escravizados. 

E pergunto de novo: o que esse cara tá fazendo na comissão de direitos humanos? 

Mesmo que seja verdade, que ele não escreveu os texto acima, que foram seus assessores, vamos combinar que o camarada contratou essas figuras... não dá pra se isentar de um depoimento desse tipo. 

Pra quem é contra, tem um abaixo assinado rolando: 
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29300 

Só pra finalizar, concordo com Chico Alencar (PSOL-RJ), também integrante da comissão, que criticou a indicação de Feliciano:
- Essa indicação vai inviabilizar a comissão que é dos direitos humanos. Será a comissão dos valores religiosos, do fundamentalismo e da higienização da raça. Foi uma insensatez do PSC. 

 Pronto falei, tava aqui ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário